Scooby Doo e Seu Peru mandam um abraço e um feliz Natal para @chicobarney

Chico Barney provou com maestria que é merecidamente o Amaury Jr das novas mídias socias. Agora são os artistas que o reverenciam. Pois bem. Estava eu entrevistando o Orlando Drummond, ouvindo histórias hilárias e impublicáveis, quando comentei com ele sobre a minha amizade com o Barney de Floripa. Seu Peru, do alto de seus 91 anos, subitamente encarnou o Scooby Doo e achou que eu me referia ao Barney dos Flinstones. Daí, pediu para que eu gravasse uma saudação em vídeo para seu grande parceiro de Hanna Barbera. Mesmo não sendo exatamente para o manezinho de Floripa, trata-se de mais uma manifestação do movimento que não pode morrer: “dê um alô para Chico Barney”.

Deixe um comentário

